Qual o seu rótulo? ou FIQUE DE OLHO NO RÓTULO!!!

 

Há algum tempo atrás, descobrimos que nosso filho caçula, de 1 ano e 5 meses, tem alergia à proteína do leite de vaca e alergia à ovo! Como nutricionista, é um desafio ser mãe de um paciente! =) Geralmente, alergias desse tipo são passageiras e a chance de deixar de ser alérgico a esses componentes, aumenta com a idade.

Agora se tornou rotina olhar os rótulos dos produtos.

Então comecei a pensar se nós tivéssemos rótulos, nos quais estivessem escritos os ingredientes que contemos, como seria?

Talvez em alguns se leria:

“Alto teor de pecado”

“Contêm traços de raiva”

“Contaminado com ansiedade

E assim por diante….

Sim, todos nascemos pecadores, mas temos a chance de nos arrependermos e crermos em Jesus como o nosso Salvador!

Ele sabe exatamente o que está dentro de você, quais ingredientes estão em maior porcentagem, quais estão faltando, quais você esqueceu de guardar no “pacote”, quais você finge não ver.

Se tivermos o Senhor Jesus como nosso Salvador e Senhor de nossas vidas e andarmos com Ele, teremos o que a Bíblia chama de frutos, aquelas coisas que deveriam ser lidas como ingrediente em nosso rótulo:

“Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.” Gálatas 5:22

Meu desejo é que você busque preencher seu “produto” com esses ingredientes: AMOR, PAZ, LONGANIMIDADE, BENIGNIDADE, BONDADE  e FIDELIDADE!

Então, FIQUE DE OLHO NO RÓTULO, para que, quando as pessoas estiverem perto de você, consigam “ler” somente ingredientes com o sinal positivo!

rotulo

No próximo post teremos uma receita de bolo de chocolate sem leite e sem ovos! Delicioso!

Permaneçam firmes no Senhor,

Bjos,

Carmen

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.